Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:

Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:
Agradecemos a confiança em nossos trabalhos voluntários e incentivo aos nossos Projetos, Metas e Objetivos através do Esporte para a nossa Comunidade, Cidade e Região.

Águia TV:

terça-feira, 1 de maio de 2018

"ÁGUIA FUTEBOL FEMININO JOGA A FINAL DA COPA GAZETA DE FUTSAL DE SÃO BENTO DO SUL NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 04/05"


"ÁGUIA FUTEBOL FEMININO JOGA A FINAL DA COPA GAZETA DE FUTSAL DE SÃO BENTO DO SUL NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA DIA 04/05"

O Águia Futebol Feminino entra em quadra na próxima sexta feira, dia 04/05, no ginásio Annes Gualberto, na vizinha cidade de São Bento do Sul, para jogar a grande Final da Copa Gazeta 2018.

Na Final o Águia medirá forças contra a excelente e forte equipe do Ceppli de São Bento do Sul. As donas da casa já venceram o Águia na 1ª fase da competição por 3 a 2 e chegaram na decisão como as únicas invictas, se tornando a favorita para conquistar o título do torneio, onde também contará com o apoio maciço da sua torcida que deverá comparecer em peso ao ginásio, na final geral deste grande evento.

Na mesma noite, após a Final Feminina, jogam pela Final Masculina o JR de Rio Negrinho X Farintur de Schroeder. Duas equipes de Rio Negrinho na final da maior e mais tradicional competição do futsal amador do Estado Catarinense, venha torcer por Rio Negrinho, ingressos antecipados, mais baratos, você encontra na Ótica JR. 

FINAL

Ceppli/São Bento do Sul x Águia/Rio Negrinho
Data: 04/05/18 – Sexta Feira
Horário: 20 Horas – Atletas no ginásio ás 19 horas
Local: Ginásio Annes Gualberto
Endereço: Centro.
Cidade: São Bento do Sul/SC

AGRADECIMENTOS

- Agradecemos a Deus a oportunidade de trabalharmos em prol do próximo, pela comunidade, por nossa cidade e região através do esporte.

- Agradecemos nossos Apoiadores: Deputado Federal Sr Mauro Mariani, Vereadora Sra Liliana Schroeder Jurich, CIC Industrial Norte, Sr Carlos Luciano Veiga, Sr Edson Tibe, Sra Tereza Veiga.

- Agradecemos nossos Patrocinadores e Parceiros: EMBRAOFFICE GROUP, RNR Internet, Tsuru Sushi, SCRCRED Cooperativa de Crédito, Confecções Albatroz, Josmil Auto Peças, Lajur Indústria e Comércio de Móveis, Ótica JR, FH Auto Elétrica, Passo Certo Calçados, Germânia Supermercados, Genilcar Auto Center, Leve Sabor, Lojas A Favorita, Itagás, Cofermaco Materiais de Construção, Cachorrão Lanches, Agropecuária A Casa do Fazendeiro, G3 Monitoramento e Serviços, YesBras Escolas do Brasil, Rineplast Plásticos Rio Negrinho, Oficina São Pedro, Lipe Lanches, Cia dos Móveis, Papelaria Lápispel, Mecânica Brasilar, Locadora Hollywood.

- Agradecemos nossos Colaboradores, Torcedores e Amigos.

- Agradecemos a toda Imprensa.

Obrigado

Abraços

Daiane Veiga
Diretora Presidente

 Jeferson Veiga
Diretor Técnico
Águia Futebol Feminino

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário: