Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:

Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:
Agradecemos a confiança em nossos trabalhos voluntários e incentivo aos nossos Projetos, Metas e Objetivos através do Esporte para a nossa Comunidade, Cidade e Região.

Águia TV:

sábado, 21 de abril de 2018

CONHEÇA A TRAJETÓRIA, A HISTÓRIA DO ÁGUIA FUTEBOL FEMININO DE RIO NEGRINHO DENTRO DA COPA GAZETA DE FUTSAL DE SÃO BENTO DO SUL


CONHEÇA A TRAJETÓRIA, A HISTÓRIA DO ÁGUIA FUTEBOL FEMININO DE RIO NEGRINHO DENTRO DA COPA GAZETA DE FUTSAL DE SÃO BENTO DO SUL

Penta Campeã, fazendo sua 8ª Final na Edição 2018, o Águia Rio Negrinho já soma 9 participações no maior e mais tradicional evento amador do Estado Catarinense, confira abaixo a trajetória, a história que a Família Águia construiu dentro desta importante competição:


2010 – Campeã

Campeã Invicta – 5 Jogos – 5 Vitórias.

Na Final o Águia venceu a equipe da Portuguesa de São Bento do Sul pelo placar de 4 a 3.


2011 – Vice Campeã

Campanha: 6 Jogos – 5 Vitórias – 1 Derrota.

Na Final o Águia perdeu para a equipe do Audax de Joinville pelo placar de 5 a 2.


2012 – Bi Campeã

Campeã Invicta: 5 Jogos – 5 Vitórias.

Na Final o Águia venceu a equipe As Guerreiras de Agudos do Sul do Paraná pelo placar de 8 a 2.


2013 – 3ª Colocada

Campanha: 5 Jogos – 4 Vitórias – 1 Derrota.

Na Semifinal, empatou em 2 a 2 no tempo normal com a equipe do Audax de Joinville, onde perdemos nos pênaltis pelo placar de 3 a 2. A partir deste ano não houve mais decisão de 3ª Lugar na Copa Gazeta, onde a equipe campeã puxa a 3ª Colocada e com o título conquistado pela equipe do Audax, o Águia ficou com o 3º Lugar.


2014 – Vice Campeã

Campanha: 6 Jogos – 5 Vitórias – 1 Derrota.

Na Final perdemos para a equipe do Ceppli de São Bento do Sul pelo placar de 5 a 4.


2015 – Tri Campeã

Campeã Invicta: 5 Jogos – 5 Vitórias.

Na Final o Águia venceu a equipe do Audax de Joinville pelo placar de 11 a 5.


2016 – Tetra Campeã

Campeã Invicta: 5 Jogos – 5 Vitórias.

Na Final o Águia venceu a equipe da FME Joinville Felej pelo placar de 2 a 1.


2017 – Penta Campeã

Campeã Invicta: 6 Jogos – 5 Vitórias – 1 Empate.

Na Final o Águia venceu a equipe da FME Três Barras pelo placar de 8 a 1.


2018 – A Edição 2018 está em andamento

Campanha até chegar na Final: 4 Jogos – 2 Vitórias – 1 Empate – 1 Derrota.

Com a Final marcada para o dia 4 de Maio entre as equipes do Ceppli de São Bento do Sul e Águia Rio Negrinho.

LEGADO HISTÓRICO

São 9 Participações da Família Águia Futebol Feminino de Rio Negrinho, sendo que em 8 chegamos na Final, e uma delas a Edição 2018 para acontecer no dia 4 de maio. Independente de resultado, já são 5 conquistas, com a possibilidade de chegar a uma 6º, são 9 pódios de 9 possíveis, e não falamos de qualquer competição, falamos da Copa Gazeta, com adversários de excelente, altíssimo nível técnico, a se comparar com competições como o JASC (Jogos Abertos de Santa Catarina – Promovido pela FESPORTE), tamanho o investimento que as equipes fazem em trazer atletas de outras cidades. A Copa Gazeta é a maior e mais tradicional competição do Futsal Amador do Estado de Santa Catarina, somado todas as categorias e idades. PARABÉNS FAMÍLIA ÁGUIA FUTEBOL FEMININO! Pelo legado histórico que vem fazendo e conquistando para o Esporte de Rio Negrinho e Região. É uma trajetória de competência, de trabalho bem feito, uma linda, empolgante e longa caminhada, de satisfação pessoal, com o trabalho realizado. Agradecemos a todas as atletas que já vestiram o nosso Manto Sagrado. Agradecemos a todos os técnicos que já comandaram nossas equipes. Agradecemos a todos os membros que já passaram pela nossa diretoria, agradecemos a todos os apoiadores, patrocinadores, parceiros, colaboradores, amigos e torcedores, que nos ajudaram nessa jornada esportiva, de uma forma ou de outra, desde a nossa Fundação até os dias de hoje. OBRIGADO.

AGRADECIMENTOS

- Agradecemos a Deus a oportunidade de trabalharmos em prol do próximo, pela comunidade, por nossa cidade e região através do esporte.

- Agradecemos nossos Apoiadores: Deputado Federal Sr Mauro Mariani, Vereadora Sra Liliana Schroeder Jurich, CIC Industrial Norte, Sr Carlos Luciano Veiga, Sr Edson Tibe, Sra Tereza Veiga.

- Agradecemos nossos Patrocinadores e Parceiros: EMBRAOFFICE GROUP, RNR Internet, Tsuru Sushi, SCRCRED Cooperativa de Crédito, Confecções Albatroz, Josmil Auto Peças, Lajur Indústria e Comércio de Móveis, Ótica JR, FH Auto Elétrica, Passo Certo Calçados e Acessórios, Germânia Supermercados, Genilcar Auto Center, Leve Sabor, Lojas A Favorita, Itagás, Cofermaco Materiais de Construção, Cachorrão Lanches, Agropecuária A Casa do Fazendeiro, G3 Monitoramento e Serviços, YesBras Escolas do Brasil, Rineplast Plásticos Rio Negrinho, Oficina São Pedro, Lipe Lanches, Cia dos Móveis, Papelaria Lápispel, Mecânica Brasilar, Locadora Hollywood.

- Agradecemos nossos Colaboradores, Torcedores e Amigos.

- Agradecemos a toda Imprensa.

Obrigado

Abraços

Daiane Veiga
Diretora Presidente
Jeferson Veiga
Diretor Técnico
Águia Futebol Feminino 

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário: