Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:

Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:
Agradecemos a confiança em nossos trabalhos voluntários e incentivo aos nossos Projetos, Metas e Objetivos através do Esporte para a nossa Comunidade, Cidade e Região.

Águia TV:

sábado, 5 de maio de 2018

"ÁGUIA RIO NEGRINHO CONQUISTA A 'SUPER' COPA GAZETA DE TODOS OS TEMPOS"


"ÁGUIA RIO NEGRINHO CONQUISTA A 'SUPER' COPA GAZETA DE TODOS OS TEMPOS"

COPA GAZETA 2018

A Família Águia Futebol Feminino conquistou mais um importante título para a cidade de Rio Negrinho e Região, a 11ª Copa Gazeta de Futsal Feminino Adulto de São Bento do Sul 2018, considerada por muitos, a Super Copa Gazeta de todos os tempos, tamanho o nível técnico e equilíbrio entre todas as equipes.

O JOGO

Jogando na noite desta sexta feira (04/05), na vizinha cidade de São Bento do Sul, no ginásio Annes Gualberto (lotado), o Águia entrou em quadra para disputar a Grande Final contra a excelente equipe do Ceppli, donas da casa, onde venceu pelo placar de 4 a 3, faltando apenas poucos segundos para terminar a partida, gols do Águia marcados pelas atletas Adriéle (Tico) 2, Gabriela (Bazinha) e Bárbara (Bábi), descontando para as adversárias as atletas Ana, Thalia e Lays.

O jogo, como toda a competição, foi muito equilibrado e disputado, de alto nível técnico, com jogadas de muita habilidade e intensidade de ambas as equipes, bolas na trave, defesaças das goleiras dos dois lados, que levaram ao bom público presente no ginásio, aos telespectadores que assistiram pelo face e aos que ouviram pela rádio fortes emoções, partida digna de uma final, final de uma super Copa Gazeta, a mais forte edição de todos os tempos.

ONDE ASSISTIR

O Águia saiu atrás no marcador, conseguiu a virada para 2 a 1 ainda no 1º tempo, já na 2ª etapa ampliou para 3 a 1, sofreu o empate em 3 a 3, e faltando apenas 33 segundos para acabar o jogo, marcou o gol do hexa campeonato, vale, e vale muito, você assistir o jogo completo no link a seguir: (https://www.facebook.com/gazetasbs/videos/1634888133227792/), pois com palavras não se consegue resumir o que foi esta grande final, que ficará marcada na história do esporte de toda a região.

PARTICIPARAM

Participaram do Hexa Campeonato as Atletas: Luana, Élia, Ana, Bárbara, Paulinhaa, Patty, Elaine, Thaysa, Jhé de Paula, Jeeh Alves, Jéssica, Elisandra, Adriéle e Gabriela. Técnico: Jeferson. Diretora: Daiane.

CAMPANHA DO TÍTULO

1ª Fase
1ª Rodada:
Ceppli/São Bento do Sul 3 x 2 Águia/Rio Negrinho
Gols do Águia: Jéssica Alves (2)
2ª Rodada:
Águia/Rio Negrinho 5 x 0 Sfinge/União da Vitória/PR
Gols: Patrícia (2), Bárbara, Elisandra e Adriéle
Quartas de Final
Audax/Joinville 0 x 2 Águia/Rio Negrinho
Gols: Jéssica Alves e Elisandra
Semifinal
Águia/Rio Negrinho (3) 1 x 1 (2) Pumas/São Bento do Sul
Gol do Águia: Bárbara. Gols da decisão por Pênaltis Águia: 1º Elisandra, 2º Jéssica Alves, 3º Bárbara
Final
Ceppli/São Bento do Sul 3 x 4 Águia/Rio Negrinho
Gols do Águia: Adriéle (2), Gabriela e Bárbara.

EM NÚMEROS

5 Jogos / 3 Vitórias / 1 Empate / 1 Derrota
14 Gols pró / 7 Gols contra / 7 Gols de saldo

AGRADECIMENTOS

- Agradecemos a Deus a oportunidade de trabalharmos em prol do próximo, pela comunidade, por nossa cidade e região através do esporte.

- Agradecemos nossos Apoiadores: Deputado Federal Sr Mauro Mariani, Vereadora Sra Liliana Schroeder Jurich, CIC Industrial Norte, Sr Carlos Luciano Veiga, Sr Edson Tibe, Sra Tereza Veiga.

- Agradecemos nossos Patrocinadores e Parceiros: EMBRAOFFICE GROUP, RNR Internet, Tsuru Sushi, SCRCRED Cooperativa de Crédito, Confecções Albatroz, Josmil Auto Peças, Lajur Indústria e Comércio de Móveis, Ótica JR, FH Auto Elétrica, Passo Certo Calçados, Germânia Supermercados, Genilcar Auto Center, Leve Sabor, Lojas A Favorita, Itagás, Cofermaco Materiais de Construção, Cachorrão Lanches, Agropecuária A Casa do Fazendeiro, G3 Monitoramento e Serviços, YesBras Escolas do Brasil, Rineplast Plásticos Rio Negrinho, Oficina São Pedro, Lipe Lanches, Cia dos Móveis, Papelaria Lápispel, Mecânica Brasilar, Locadora Hollywood, Cedro Rosa.

- Agradecemos nossos Colaboradores, Torcedores e Amigos.

- Agradecemos a toda Imprensa.

Obrigado

Abraços

Daiane Veiga
Diretora Presidente
Jeferson Veiga
Diretor Técnico
Águia Futebol Feminino

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário: