Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:

Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:
Agradecemos a confiança em nossos trabalhos voluntários e incentivo aos nossos Projetos, Metas e Objetivos através do Esporte para a nossa Comunidade, Cidade e Região.

Águia TV:

segunda-feira, 16 de abril de 2018

"ÁGUIA RIO NEGRINHO CHEGA A SUA 8ª FINAL DE COPA GAZETA DE FUTSAL FEMININO DE SÃO BENTO DO SUL EM 9 PARTICIPAÇÕES"



A Família Águia Futebol Feminino entrou em quadra neste domingo (15/04), na vizinha cidade de São Bento do Sul, para jogar a Copa Gazeta, no ginásio Annes Gualberto, onde conseguiu, com muito empenho e dedicação, chegar mais uma vez na grande final, na Edição mais difícil e equilibrada de todos os tempos, é a 8ª final que o Águia Rio Negrinho fará em 9 participações, na maior e mais tradicional competição do Futsal Feminino Amador do Estado Catarinense.


Para chegar em mais uma final, o Águia Futebol Feminino fez excelentes partidas contra fortes equipes do Planalto Norte Catarinense, recheadas de grande emoção, decididas no detalhe, aplaudidas de pé pelo excelente público presente nos ginásios, competição que teve suas duas semifinais decididas nos pênaltis, tamanho o grau de equilíbrio e nivelamento em alto nível entre todas as equipes.

 
CAMPANHA PARA CHEGAR NA FINAL

1ª Fase
1ª Rodada:
Ceppli/São Bento do Sul 3 x 2 Águia/Rio Negrinho
Gols do Águia: Jéssica Alves (2)
2ª Rodada:
Águia/Rio Negrinho 5 x 0 Sfinge/União da Vitória/PR
Gols: Patrícia (2), Bárbara, Elisandra e Adriéle
Quartas de Final
Audax/Joinville 0 x 2 Águia/Rio Negrinho
Gols: Jéssica Alves e Elisandra
Semifinal
Águia/Rio Negrinho (3) 1 x 1 (2) Pumas/São Bento do Sul
Gol do Águia: Bárbara. Gols da decisão por Pênaltis Águia: 1º Elisandra, 2º Jéssica Alves, 3º Bárbara

EM NÚMEROS

4 Jogos / 2 Vitórias / 1 Empate / 1 Derrota
10 Gols pró / 4 Gols contra / 6 Gols de saldo


PARTICIPARAM

Participaram desta jornada esportiva as atletas: Luana, Élia, Ana, Paula, Patrícia, Elaine, Bárbara, Adriéle, Thaysa, Jéssica, Elisandra e Jéssica Alves. Técnico: Jeferson. Diretora: Daiane.

FINAL SERÁ NO DIA 4 DE MAIO

Na grande Final, o Águia vai encarar a favorita e forte equipe do Ceppli de São Bento do Sul, que tem em seu elenco atletas da FME Itajaí e FME Balneário Camboriú, que venceu o Águia na 1ª Fase da Copa por 3 a 2, estas atletas que jogam pelo Ceppli, estiveram nas recentes conquistas de suas FMEs, sendo o 2º Lugar da FME Itajaí no Estadual unificado do JASC no ano passado e outras da FME Balneário Camboriú na conquista do Estadual Catarinense Sub20, confira abaixo a data da finalíssima na final geral da competição:

Final
Ceppli/São Bento do Sul x Águia/Rio Negrinho
Data: 04/05/18 – Sexta Feira
Horário: 20 Horas – Atletas no ginásio ás 19 horas
Local: Ginásio Annes Gualberto
Endereço: Centro.
Cidade: São Bento do Sul/SC


AGRADECIMENTOS

- Agradecemos a Deus a oportunidade de trabalharmos em prol do próximo, pela comunidade, por nossa cidade e região através do esporte.

- Agradecemos nossos Apoiadores: Deputado Federal Sr Mauro Mariani, Vereadora Sra Liliana Schroeder Jurich, CIC Industrial Norte, Sr Carlos Luciano Veiga, Sr Edson Tibe, Sra Tereza Veiga.

- Agradecemos nossos Patrocinadores e Parceiros: EMBRAOFFICE GROUP, RNR Internet, Tsuru Sushi, SCRCRED Cooperativa de Crédito, Confecções Albatroz, Josmil Auto Peças, Lajur Indústria e Comércio de Móveis, Ótica JR, FH Auto Elétrica, Passo Certo Calçados, Germânia Supermercados, Genilcar Auto Center, Leve Sabor, Lojas A Favorita, Itagás, Cofermaco Materiais de Construção, Cachorrão Lanches, Agropecuária A Casa do Fazendeiro, G3 Monitoramento e Serviços, YesBras Escolas do Brasil, Rineplast Plásticos Rio Negrinho, Oficina São Pedro, Lipe Lanches, Cia dos Móveis, Papelaria Lápispel, Mecânica Brasilar, Locadora Hollywood.

- Agradecemos nossos Colaboradores, Torcedores e Amigos.

- Agradecemos a toda Imprensa.

Obrigado

Abraços

Daiane Veiga
Diretora Presidente
Jeferson Veiga
Diretor Técnico
Águia Futebol Feminino

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário: