Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:

Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:
Agradecemos a confiança em nossos trabalhos voluntários e incentivo aos nossos Projetos, Metas e Objetivos através do Esporte para a nossa Comunidade, Cidade e Região.

Águia TV:

domingo, 24 de dezembro de 2017

"AÇÃO DE NATAL"



A Diretoria do Águia Futebol Feminino através do seu Diretor Técnico Jeferson Veiga e da sua Presidente Daiane Sabei Veiga adotaram três cartinhas, feitas por estudantes da Rede Municipal de Ensino, para o Papai Noel que estavam no Museu Municipal Carlos Lampe, onde entregaram os presentes solicitados no dia de hoje.


Foram para três Famílias diferentes, três crianças de 7, 8 e 9 anos, sendo que duas delas localizamos o endereço e conseguimos entregar, a terceira de 9 anos, mesmo com endereço completo, bairro, rua e número, não conseguimos localizar e entregar, andamos por diversas ruas, pedimos informações em comércios e mesmo se utilizando de GPS, não obtivemos êxito.


Por isso vamos informar aqui o nome da criança e o endereço, se alguém conhecer, favor nos informar pelo chat in box, que buscaremos entregar o presente.

Nome: Ana Maria Baems Martins
Rua: Flávio de Souza, nº 108
Bairro: Cruzeiro


AGRADECIMENTOS

- Agradecemos a Deus a oportunidade de trabalharmos em prol do próximo, pela comunidade, por nossa cidade e região através do esporte.

- Agradecemos a Loja Aglis Esquina e Germânia, que colaboraram com a metade do valor gasto nas compras, sendo a outra metade pagos pelo Jeferson e Daiane da Diretoria do Águia.

Obrigado a todos.

Desejamos um Feliz e Abençoado Natal, com votos de saúde e paz!

Abraços.

ÁGUIA FUTEBOL FEMININO

Obrigado pela visita!

Nenhum comentário: