Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:

Nossos Apoiadores, Patrocinadores e Parceiros:
Agradecemos a confiança em nossos trabalhos voluntários e incentivo aos nossos Projetos, Metas e Objetivos através do Esporte para a nossa Comunidade, Cidade e Região.

Águia TV:

terça-feira, 26 de julho de 2011

VERGONHA E VEXAME PARA O ESPORTE DE RIO NEGRINHO:



VEXAME é o mínimo que se pode dizer para o futsal feminino do Planalto Norte no dia 24 de julho, exatamente isso o que aconteceu para o futsal feminino de Rio Negrinho depois de uma jornada de quatro jogos das equipes de Rio Negrinho. A equipe da FME Rio Negrinho tinha dois jogos, contra as Guerreiras de Agudos do Sul e o clássico contra o Águia, que enfrentaria a forte equipe de Joinville Audax.  No Primeiro jogo entre FME Rio Negrinho, Famec/Joalharia JR a equipe das Guerreiras aplicou uma sonora goleada de 7x1, sendo que a equipe de FME Rio Negrinho teve uma jogadora expulsa Keli que partiu para as vias de fato causando tumulto em quadra, após entraram em quadra a equipe rionegrinhense do Águia para enfrentar a forte Equipe de Joinville Audax que saiu vencendo o Águia por 3x0, mas a equipe do Águia soube se estruturar em quadra e buscar o empate no final em 3x3 (gols do águia de Betiele, Vanessinha e Edileusa) que segundo o publico presente foi um dos grandes jogos da Copa Gazeta. O que era para ser um grande jogo, o clássico do futsal feminino rionegrinhense entre Águia/RNR/CFC Rio Negrinho e FME Rio Negrinho/Famec/Joalharia JR. Este jogo vai para contabilidade de mais um fiasco proporcionado pela direção técnica do futsal feminino da FME Rio Negrinho/Famec/Joalharia JR que usou o que tem de mais baixo e anti desportivo no mundo do futebol o famoso cai-cai, já que com 14 minutos de jogo perdiam de 4x0(gols Bazinha 3 e Edileusa) e sua direção técnica entrou  em quadra com 5 jogadoras, deixando na arquibancada duas atletas e após o terceiro gol a goleira achou uma lesão e sai de quadra deixando o time com 4 jogadoras e logo depois do quarto gol mais uma jogadora cai em quadra faltando 26 minutos para o termino do jogo, o legado desse jogo que o Águia deixa para direção técnica e jogadoras da FME Rio Negrinho/Famec/Joalharia JR,é que no percalço das derrotas que se aprendem as virtudes das grandes vitorias, e não atos que desabonem a conduta esportiva. A Direção e Comissão Técnica parabenizam a todas as atletas do Águia que sempre souberam se portarem como verdadeiras atletas e pessoas dignas e ilibadas nas derrotas e nas vitorias e nunca usaram de artifícios baixos para justificarem as derrotas, é lamentável para uma equipe que leva o nome da cidade de Rio Negrinho no seu uniforme e muito bem estampado FME RIO NEGRINHO.

 MAS A FAMILIA AGUIA FUTEBOL FEMININO SABERÁ MUITO BEM REPRESENTAR O FUTSAL DE RIO NEGRINHO NA COPA GAZETA 2011 E LUTAR PARA TRAZER O BI CAMPEONATO COM DIGNIDADE ESPORTIVA E COM ATOS QUE JÁ MAIS DESABONAM O NOME DE NOSSA AGREMIAÇÃO E NOSSOS PATROCINADORES, SIMPATIZANTES E TORCEODRES. JÁ QUE AQUI TÊM DIRIGENTES E PROFISSIONAIS QUE SABEM MUITO BEM COMO TRATAR O ESPORTE.  DEIXAMOS O NOSSO LOUVOR AOS NOSSOS PATROCINADORES .

Obs: Nota encaminhada ao Jornal Perfil

Abraços

Ass: Diretoria e Comissão Técnica
ÁGUIA FUTEBOL FEMININO

Um comentário:

Adesporte disse...

Primeiramente parabéns pelo Blog e pela divulgação excelente que fazem sobre o trabalho de vocês. Sobre o polêmico assunto acima em parte concordo com vocês, mas em parte discordo. Para não polemizar aqui, deixei uma postagem sobre isto no meu blog e se tiver escrito "bobagens", podem corrigir sem problemas. Abraço e sucesso na continuidade da Copinha Gazeta. Pra ganhar não vai ser fácil, pois vocês terão equipes difíceis pela frente. Mas vocês tem equipe pra brigar de igual para igual e nesta hora, talves o trabalho árduo apareça e seja recompensado. Sigam com Deus.

Abraço e sucesso.